quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rotina 1


Amanhã começa as aulas na minha escola, este ano estou com a mesma a turminha, agora no 3º ano ,esta será a rotina para o mês  de março, gostaria de compartilhar com vocês como serao realizadas as atividades nestes primeiros dias.

18/02
  • Acolhimento dos alunos e pais(apresentaçao)
  • Dinamica (musica comeu pão, escrever os nomes na lousa e quem for sendo chamado na musica apaga seu nome)
  • Autorretrato - Como estou hoje
  • Escrita do nome, idade, o que mais gosta, que espera aprender no 3ºano
  • Arte
19/02
  • Leitura em voz alta
  • Passeio pela escola para observar as mudanças
  • Roda da conversa

  • Lista coletiva das mudanças da escola
  • Registro no caderno
  • Desenho do que mais chamou a atençao na escola
  • Levantamento das regras de convivencia (oralmente)


Um comentário:

  1. Oi Carminha! Obrigada pela visitinha! Passei para te seguir,levar teu link e dizer que meu blog AMO ALFABETIZAR (que teve de ser deletado por causa de vírus) se transformou nesse novo espaço: AMO ALFABETIZAÇÃO! te ofereço meu novo award e mil beijinhos!

    ResponderExcluir